28 junho 2010

“Em 2005, a inventora Sonette Ehlers introduziu o Rapex, um preservativo feminino anti-violação que pode ser inserido no canal vaginal, tal como um diafragma. Este produto apresenta minúsculas farpas que atacam o pénis do violador, e que tem de ser cirurgicamente removido. Num artigo sobre o Rapex, Ehlers comentou que foi inspirada a inventar o aparelho depois de um encontro com uma vítima que lhe disse, ‘Se eu tivesse dentes aqui em baixo….’ “
Fonte: Wikipédia



OH-MAN. Se eu fosse homem virava gay. And feck yeah, girl power in a very, very, very strange way!

4 comentários:

  1. Dizes isso porque não és homem!

    ResponderEliminar
  2. Se fosse homem e soubesse que cada vez que fizesse sexo com uma rapariga estivesse a correr o risco de ficar com "farpas" no meu mais que tudo repensava a minha orientação. Só a imagem mental..

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa que poderia ser dita para aprofundar o assunto... Mas dado o nível de interesse/relevância/vontade eu fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
  4. Ha tipo... alternativas

    ResponderEliminar