17 junho 2010

Insonias:

Querido blog, estou desde as 2 da manha a tentar dormir. São as 6.51. Entre este intervalo de tempo (que poderia ser representado por uma variavel aleatoria continua), já passei pelas seguintes fases:
1- cerebro desperto
2- Tentativa de adormecer o cerebro vendo HIMYM
3- Falhanço do passo 2.
4- Contar até 60 7 vezes
5- escrever + desenhar, ouvir xx, ouvir sigur ros, ler livros aleatorios, jogar joguinhos parvos da gameloft, pensar na vida, pensar no futuro e clichês identicos.
6- olhar para as horas e entrar em ataques de panico e de choro compulsivos por estar em plena epoca de exames e necessitar das minhas horinhas de sono e nada
7- Tomar o 3º copo de leite quente com mel da noite
8- retomar passo 4-5
9- Pensamentos suicidas
10- Pesquisar na web cura para insonias
11- Assaltar os farmacos de familiares
12- tomar o dobro da dose aconselhada - e mesmo assim efeito nulo
13- Tentar em vão estudar estatistica- neste preciso momento nao consigo distinguir uma distribuição Binomial de uma distribuição de Poisson. Alias, ao longo deste texto cometi erros ortográficos tais como "paço 5", "mele", "cuicidias"
14- Abrir a janela e entrar em verdadeiro panico ao ver o sol já bem alto no ceu.
15- Inspirar
16- Expirar
17- Decidir ir descarregar as minhas frustrações e energias acumuladas de passar 10 horas na biblioteca seguidas no blog
18- (passo actual) ponderar hipoteses
19- Ir ver os feeds e pensar em coisas relaxantes.
20- Tentativa de entender intervalos de confiança
21- Cerebro logico diz que se passou 3 horas a tentar entender e mesmo assim dificilmente em epoca produtiva do dia, nao sera certamente agora que conseguirei entender
22- Apreceber-me que neste estado os Cs são praticamente iguais aos Ss
23- Os vitans nao deviam dar, va la, tendo em conta o forte que sao, pelo menos uma minima tontura?
24- Ponderar se valera apena publicar tanto garbage no blog
25- Lembrar-me que ninguem tem acesso ao blog, logo não haverá criticas para alem de mim mesma por ter escrevido e passado tanto tempo em coisas inuteis.

Não sei como vai ser amanha. E as insonias não devem ser desprezadas e consideradas como uma directa. É mais frustrante do que parece ficar 3/4/5/6 horas na cama a tentar descansar para poder obter o minimo de produtividade e nada. Não sei se vou conseguir estudar amanha. Tenho o 1º exame segunda. Quero falecer.
Over and Out (retomando o passo 1)

Sem comentários:

Enviar um comentário