13 junho 2010

Se há serie que eu aconselhe e não me canse de ver é skins. A minha primeira impressão foi que era mais uma série oca de adolescentes (demorou meio episódio até começar a gostar) e depois disso foi sempre exponencial na primeira geração. A segunda até doi ver, é o esteriotipado dos estereotipos e deixa imenso a desejar. Mas a primeira.. a primeira geração é honesta e inteligente. Representa na perfeição grande parte daquilo que eu senti quando tinha os meus 15/16 anos. Consigo entender a profundidade de encarar o quotidiano de maneira vaga, de achar que os problemas consomem e que nos fazem escorregar até baixo. Já para não falar que tem a minha personagem preferida de sempre. e não, isto não é uma sobrevalorização tipicamente minha. Cheguei ao ponto de ver a serie toda outra vez só pelas atitudes, imagens e falas da Cassie. As cenas dela são magicas e unicas. E vai dai eu gostar tanto deste clip (não dá para por o video aqui) e deste


Sem comentários:

Enviar um comentário